4.11.09

Comunicado importante

Importante!
VENHO AQUI ATRAVÉS DESTE COMUNICADO AVISAR QUE O PERÍODO, VALORES E DATAS DAS INSCRIÇÕES SÃO:



O período de inscrição será de 01/10/2009 a 08/01/2010.


- sem alimentação: R$ 65,00
- com alimentação: R$ 85,00
Não serão aceitos depósitos efetuados fora desse período.

As inscrições devem ser feitas por meio do recolhimento da taxa de inscrição em DEPÓSITO BANCÁRIO NOMINAL NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL OU SEUS CORRESPONDENTES BANCÁRIOS.

Caixa Econômica Federal
Conta Corrente
Agência: 0644 001
Conta: 7833-6
Nome: Luis James Barros da Silva

HOUVE UM PEQUENO ERRO E NO BLOG CONSTAVA O VALOR DE 60,00 SEM ALIMENTAÇÃO E 80,00 COM ALIMENTAÇÃO.
TODOS AQUELES QUE PAGARAM SUA INSCRIÇÃO ATÉ O DIA 04 DE NOVEMBRO DE 2009 SERÃO ACEITOS COM OS VALORES ANTIGOS, MAS A PARTIR DO DIA 05 DE NOVEMBRO DE 2009 O VALOR É O QUE SEGUE ACIMA.

OBRIGADO

COITZ (Comissão Organizadora de Imperatriz)

15 comentários:

  1. Olá pessoal!

    esse sit que colocaram em anexo a ficha de inscrição nçao funciona, poderiam rever isso, por favor.

    Lenilza -UFPA.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estaremos colocando outro link para poderem baixar as fichas de inscrição. Mas elas também se encontram juntamente com o edital que esta para download.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. São 700 vagas, como vou saber se depois de fazer o pagamento da inscrição não vou estar dentro desse limite?!?!

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de saber se já existe um local certo para o alojamento, se possivel, vcs poderiam informar...


    Rich - UEMA - Santa Inês

    ResponderExcluir
  5. Olá Rich,

    A sua inscrição no congresso será realizada mediante o pagamento da mesma, quando atingirmos as 700 pessoas encerraremos as inscrições, quanto ao alojamento será em uma escola aqui de Imperatriz.

    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir
  6. Obgado ...
    Mas, se fosse possivel, vcs poderiam informar quando restasse ,por exemplo, 50 vagas, assim evitaria possiveis transtornos.
    Rich.

    ResponderExcluir
  7. Caro Rich,

    Quando estivermos perto de atingirmos o número máximo de participantes, estaremos colocando um comunicado no blog.


    Atenciosamente,
    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber sobre as linhas, para a inscrição de trabalhos, não vi na ficha de inscrição e nem em outro lugar, se foi desatenção minha, me desculpem,mas de ajudem por favor.

    Bárbara Moraes
    UFPa

    ResponderExcluir
  9. eu queria saber como faço pra mim escrever!!
    não consigo,por favor mande resposta pro mei email.
    rapunzel_16_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Gostaria de saber se terá inscrição [com alimentação] no dia do evento.

    Pricila
    UFPA/Campus de Marabá

    ResponderExcluir
  11. Sera cobrada alguma taxa para a participacao no mini-curso??

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Não Haverá inscrições no primeiro dia com direito a matérial e nem com direito a alimentação!

    COITZ

    ResponderExcluir
  13. SOU DA UNEB - BAHIA E GOSTARIA DA CONFIRMAÇÃO DA TRANSFERENCIA DE DATA DO PAGAMENTO PARA APÓS 20/01 DEVIDO A PROBLEMAS DE DATAS ACADÊMICOS?

    ResponderExcluir
  14. Quer dizer que no primeiro dia haverá inscricao , mas sem direito a material e alimentacao é isso?

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se as inscrições poderão ser feita no dia do evento.

    ResponderExcluir