26.11.09

Prorrogadas inscrições para trabalhos

Olá pessoal.

Desculpe um pouco a demora para esta informação.
Nós da comissão organizadora do 8º ENNOEPe vimos à necessidade de ampliarmos o período de inscrições de trabalhos, visto que é um período conturbado de muitas atividades acadêmicas e também a pedidos.

O novo período para a entrega de trabalhos será até o dia:
31/12/2009. E a divulgação do resultado dos trabalhos aprovados será no dia:
10/01/2010.E as Inscrições serão prorrogadas até o dia:

11/01/2010.Agradeço a todos.
E aguardamos a presença de vocês.

Obrigado.
COITZ

8 comentários:

  1. olá, companheir@s! encaminho a proposta de que @s camaradas mudem o prazo de inscrição para dia 13/01, já que os resultados dos trabalhos saem 12/01, ok? Não dá pra fazer inscrição antes de saber se o trabalho foi aceito ou não.

    Abraços Libertários!

    Shurato

    ResponderExcluir
  2. olá,
    estamos analisando as alteraçoes das datas e logo divulgaremos as possiveis modificaçoes.

    ResponderExcluir
  3. Caros colegas,
    Não podemos priorizar ninguém com relação aos trabalhos se as pessoas estão interessadas a participar do evento tem que inscrever-se mesmo sem saber a aprovação. enviaremos nosso trabalho porem iremos realizar nossas inscrições, sabendo da importância do evento.

    Drica Black
    Ufpa - cametá/PA

    ResponderExcluir
  4. Caros Colegas!!!

    Quanto a possível alterações nas datas de inscrição é pelo seguinte motivo: a alteração nas datas de inscrição de trabalhos, mas bem como falou a colega do Pará não podemos priorizar ninguém, se chegarmos ao limite de participantes antes mesmo da divulgação dos trabalhos, será encerrada as inscrições. Portanto terá sua vaga garantida quem fizer a inscrição com antecedência.


    Atenciosamente,
    Comissão Organizadora

    ResponderExcluir
  5. Minha relexão é a cerca das possíveis mudanças em relação as datas para os envios de trabalhos para o evento em questão. Acho e tenho certeza de que o evento em sí ou em suas dimensões é de fato muito importante para os profissionais envolvidos com a educação; mediante a toda essa discussão , é possível visualizar a contribuição de fato e a importância do mesmo para a reflexão de um novo contexto para uma educação de qualidade que respeite os sujeitos e reafirmem a sua cidadania ,seja ela a nível nacional ou internacional ; é claro que temos grande interesse em participar de um evento desse porte,que permite aprofundar a reflexão sobre os diversos temas que compõem o evento.
    Diante disso não se trata de priorizar ninguém - conforme o anônimo UFPA/Pará- a questão é , que não podemos ser hipócritas, sabemos que a aprovação de um trabalho para nós alunos da acadêmia é de vital importância; é claro que o cenário do evento não é composto somente pela aprovação de trabalhos, isso de fato não desfaz a essência do evento, pois as discussões em sí já são essenciais para a realização do mesmo.
    Seguindo essas idéias concordo e reafirmo em parte com o anônimo SHURATO.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigos,
    Estou aqui em busca de um eslarecimento, sou da Universidade Estadual do Maranhão e estou muito interessada em participar desse evento, porém o curso de pedagogia da UEMA não possui Centro acadêmico e por isso a universidade não "patrocina" em nada para que as alunas(os) participem de congressos. Portanto há interesse dos estudantes mas não há uma organização que favoreça saber quem vai ou não para o ENNOEP, eu e mais duas amigas pretendemos ir, venho pedir esclarecimento a respeito das delegações. Como procederemos já que não faremos parte de nenhuma delegação, pois somos só três e iremos por conta própria?

    Agradeço desde de já.

    ResponderExcluir
  7. Ola quero saber se foi mesmo prorrogada a data de inscrição para participantes???

    UFPA(Universidade Federal do Pará)

    ResponderExcluir
  8. Olá Heloisa
    As inscrição vão somente até dia 11 de janeiro de 2010, segunda feira agora.

    COITZ

    ResponderExcluir