8.2.10

Aos Participantes do 8º ENNOEPe

A todos aqueles que participaram do 8º ENNOEPe em Imperatriz-MA os nossos agradecimentos.

Agradecemos a Bahia pelo seu calor e alegria, ao Pará pela sua cultura a harmonia, a Paraíba pelo seu apego arretado, a Pernambuco pelo seu carinho e companhia, ao Tocantins com sua animação e simpatia. E não esquecendo o Maranhão com sua história e belezas, e principalmente a cidade de Imperatriz, com a sua diversidade de muitas culturas e muitas pessoas de todos os lugares que aqui chegam e a tornam um lugar mais belo. E que por 6 dias pode se tornar a capital da beleza e cultura do Norte e Nordeste, com tantos amigos, educadores e pedagogos. Que lutam por uma educação que quem sabe mudará um dia.

Obrigado a todos e nos veremos quem sabe em Valença na Bahia, ou em Brasília no Distrito Federal. Aonde nos veremos não importa, mas sim que todos que participaram do 8º ENNOEPe ficaram na história do Maranhão, na história de Imperatriz e no coração de uma grande família que aqui se formou, uma família superfantástica.


Marcel Guimarães

COITZ


5 comentários:

  1. Eu me senti muito feliz em participar do 8° ENNOEPe todos os participantes foram simpaticos e se envolveram nas palestras. Espero sinceramente poder reencontrar pessoas maravilhosas que tive o prazer de conhecer! Parabéns a Todos!

    ResponderExcluir
  2. O sentimento é o mesmo, espero que a emoção que senti em vivenciar este encontro se repita nos eventos futuros.Para aquelas pessoas que não estiveram presente, aconselho a ficar atento aos próximos. A organização do 8º ENNOEPe levo
    à outras equipes como modelo a seguir. Aguardo anciosa de um dia nos encontramos em outros espaços de discussão, eventos, congressos, seminários...
    Valença que me aguarde em 2011... na companhida especial da amiga LUZIA.

    Carlene
    Graduanda em Pedagogia
    UFPB - Campus I (João Pessoa)

    ResponderExcluir
  3. O que eu vivi em Imperatriz foi algo inigualável. Conheci pessoas maravilhosas que com certeza estarão presentes para sempre em minha vida, aprendi a controlar minha língua e a principalmente ouvir. Parabenizo a família universitária imperatrizense que recebeu todas as delegações com os braços mais abertos que os do Cristo Redentor. Saudades é um sentimento que até então perdura em mim. Até Brasília ou Valença. Obs.: Parece que eu estou escutando a voz de Humberto lendo os agradecimentos. Sua cara, painho! Um beeeeeeeeijo.

    Ana Paula Anunciação
    UNEB - Campus I (Salvador)
    Pedagogia

    ResponderExcluir
  4. participar do 8° ENNOEPe,foi uma experiência de grande valor,no qual tivemos a oportunidade de compartilhar e receber cohecimentos. Adorei ter participado do ato público,quero destacar a cortesia e a cordialidade dos cordenadores que nos receberam muito bem e sempre se fizeram presentes nos momentos dIfÍceis(quando faltava água... rsrsrs).
    saudades dos amigos formados em imperatriz e espero reencontrá-los em breve!
    forte abraço à todos!

    wanessa miracy araújo do rozário
    graduanda em pedagogia
    UFPA/BELÉM

    ResponderExcluir
  5. Como presidente do clube dos caçadores de cartas no estado do pára e estudante de pedagogia na universidade federal do pará, parabenizo a comissão organizadora (que pra minha grande surpresa e alegria) composta por 99% estudantes de pedagogia. nossas instalações (a minha em especial)estava confortável, as refeições de primeira qualidade(faltou as comidas típicas da região), mas tudo bem. quando precisei de atendimento médico devido um pequeno acidente com material enferrujado(medo do tétano), fui prontamente atendida, me levaram para o hospital geral da cidade,graças a DEUS nada grave.
    então fica minhas saudações, meus votos de obrigada imperatriz pela calorosa(e bota calor nisso) recepção a nós paraenses.
    e que venha VALENÇA-BA em 2011,com certeza estarei lá.

    ResponderExcluir